Mês da Fotografia 2021: Inscrições PRORROGADAS para Exposição Coletiva

A sétima edição da Exposição Coletiva terá tema livre e traz categorias específicas para jovens artistas e fotógrafos com deficiência


Para garantir a maior participação do público amante da fotografia, foram prorrogadas até o dia 25 de maio de 2021 as inscrições para a VII Exposição Coletiva de Fotografias do Centro-Oeste.


Em 2021, a temática será livre, podendo os trabalhos fotográficos estarem relacionados ou não com o tema geral do Festival Mês da Fotografia - “Fotografia e a Semana de Arte Moderna”.


Atendendo o princípio de difusão e valorização da produção fotográfica na região Centro-Oeste, a Exposição Coletiva é aberta para fotógrafas e fotógrafos, profissionais ou amadores, residentes nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. E para incluir novos públicos e potencializar ainda mais o movimento fotográfico da região, a Convocatória deste ano terá quatro categorias de participação: Ensaio, Individual, Jovens Fotógrafos e Fotografia inclusiva.


Novidades desta edição, as duas últimas categorias são destinadas ao público com idade entre 16 e 25 anos (Jovens Fotógrafos) e com deficiência autodeclarada (Fotografia Inclusiva). A categoria “Ensaio” é voltada para séries fotográficas e a “Individual” selecionará 30 obras individuais para integrar a exposição coletiva.


Por conta da pandemia, e respeitando todas as recomendações de prevenção da Covid-19, o evento será realizado em formato híbrido, online e presencial. Ao incluir o mundo virtual na mostra, o Mês da Fotografia reforça seu comprometimento com a difusão das artes visuais como um espaço inclusivo, sociocultural e multidisciplinar.


O regulamento está disponível em PDF no site www.festivalmesdafotografia.com.br e em formato acessível (áudio e vídeo) no site www.festivalmesdafotografia.com.br/2021acessivel



Serviço

Prorrogação da Convocatória da VII Exposição Coletiva de Fotografias do Centro-Oeste

Período de inscrições: até 25/05/2021.

Dúvidas ou informações através do e-mail expomes@gmail.com ou no grupo de WhatsApp no link https://bit.ly/2Q1536T


189 visualizações0 comentário