...
 

Festival Mês da Fotografia iniciou com abertura da Exposição Coletiva 2021

Programação acontece até o dia 30 de Agosto com Exposições presenciais e encontros online.

Transmissão online: Abertura da Exposição Coletiva de Fotografias do Centro-Oeste.
Transmissão online: Abertura da Exposição Coletiva de Fotografias do Centro-Oeste.

Nesta terça-feira, 03/08, o Festival Mês da Fotografia deu início à sua 9a edição com a abertura da VII Exposição Coletiva de Fotografias do Centro-Oeste que está em exibição na Estação Águas Claras do Metrô-DF e no Espaço Cultural do DF Plazza Shopping.


A abertura ocorreu do forma online para evitar qualquer tipo de aglomeração em prevenção a COVID-19. Participaram da abertura a fotógrafa Carla Ribeiro, que participa da exposição na categoria ensaio, e o gerente de marketing do DF Plazza Shopping, Diego Pipas, que destacou a importância da cultura nesse momento de pandemia e para a população do Distrito Federal.

Diogo Pipas, gerente de marketing do DF Plazza Shop., Carol Peres e Eraldo Peres, diretores executivos do Festival Mês da Fotografia.
Diogo Pipas, gerente de marketing do DF Plazza Shop., Carol Peres e Eraldo Peres, diretores executivos do Festival.

A Exposição Coletiva fica em exibição até o dia 31 de Agosto, podendo ser visitada de forma presencial, respeitando as normas de distanciamento social e o horário de funcionamento de cada local, e também de forma online nas Galerias Virtuais do Festival - www.festivalmesdafotografia.com.br/galeria.

Veja como foi a abertura da Exposição Coletiva.


Veja programação completa do Festival Mês da Fotografia 2021.

42 visualizações0 comentário