Festival Mês da Fotografia fecha parceria com Conselho de Cultura do Guará para realizar exposição

A proposta é realizar uma exposição coletiva com fotógrafos residentes do Guará, visando a circulação de artistas dessa região administrativa.



A partir do dia 01/06, próxima terça-feira, o Festival Mês da Fotografia 2021 vai receber trabalhos de fotógrafos residentes na região administrativa do Guará, para compor uma exposição coletiva que será exibida na Estação do Metrô Guará. A ação é fruto de uma parceria com o Conselho Regional de Cultura do Guará e o Metrô DF, visando a circulação de artistas dessa região.


Esta edição (do Festival) foi contemplada no Edital FAC Regionalizado, na macro região que engloba Águas Claras, Guará, Taguatinga e Vicente Pires, por isso, vamos incluir em nossa programação ações que promovam a circulação artística dessas RA´s, explica Carol Peres, produtora do Festival.

Ao todo, serão selecionadas 20 fotografias de tema livre. Podem participar da seleção fotógrafos ou coletivos de fotografia residentes e sediados no Guará. Os interessados devem acessar o site do Festival e fazer a inscrição através de formulário próprio que será publicado no dia 01/06 e ficará aberto até 20/6/2021 - www.festivalmesdafotografia.com.br . A curadoria será realizada pela própria direção do evento e o resultado será divulgado até o dia 10 de julho de 2021.


A exposição compõe a programação oficial da 9ª edição do Festival Mês da Fotografia e será exibida de 3 a 30 de agosto, no Mezanino da Estação Guará do Metrô DF, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e prevenção da COVID-19.


Para mais informações acesse o grupo de whatsapp do Festival no link: https://chat.whatsapp.com/FCtKcQJ97fVA6Tw4LNQ6OI ou envie e-mail para expomes@gmail.com.

49 visualizações0 comentário