• Mês da Fotografia

Espaço Aberto para programação on-line no Festival Mês da Fotografia

Propostas de ações on-line podem ser encaminhadas até o dia 25 de julho de 2020.


Na visão de “UM NOVO POSSÍVEL” para os Festivais de fotografia e de artes visuais, e também na resistência do tempo presente, o Festival Mês da Fotografia em conjunto com a Regional Centro-Oeste da RPCFB - REDE (Rede de Produtores Culturais da Fotografia no Brasil), CONVIDA fotógrafas e fotógrafos, artistas visuais, galerias e coletivos criativos, que tenham propostas de ações on-line e queiram se conectar com o Festival, para juntos realizarmos uma programação coletiva durante o mês de agosto/2020.


O objetivo é somar esforços para promover ações de difusão da fotografia e das artes visuais, e também realizar uma programação comemorativa ao Dia Mundial da Fotografia (19 de Agosto).

"O setor cultural é um dos mais prejudicados pela pandemia da COVID-19, mas temos que repensar as formas de produzir os Festivais e unir forças para que consigamos seguir em frente", explica a coordenadora de produção do Festival, Carol Peres.

A programação on-line será realizada a partir do dia 20 de agosto, podendo se estender até o mês de outubro/2020, e serão realizadas nas principais redes sociais (youtube, instagram e facebook), através dos canais oficiais do Festival.


Acesse aqui o Formulário de Inscrição e as condições de participação. As propostas devem ser encaminhadas até o dia 25 de julho de 2020.


Mais informações:

expomes@gmail.com



#mesdafotografia #festivalmesdafotografia #estamosconectados #fotografia #centrooeste #brasil #goias #distritofederal #matogrosso #matogrossodosul #exposicaocoletiva #expocoletiva #fotografosdocentrooeste #umnovopossivel

140 visualizações

© 2020  Todos os Direitos Reservados a Lente Cultural Coletivo Fotográfico.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube